Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 23 de abril de 2018
  • Hiroshi Onoda - PTB
  • Vereadores
    16ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Hiroshi Onoda
Data: 03/04/2018 Hora: 12:00:00
Presidente da Assembleia Legislativa participa de encontro na Câmara e confirma curso da ETEC no município
Webline Sistemas

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse recebeu na tarde desta segunda-feira, 2, a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris (PSDB), que foi recebido pelo prefeito municipal, Norberto de Olivério Junior (PSD), pela vice-prefeita Dianora Santos da Cunha (PSDB), pelo presidente da Câmara, Hiroshi Onoda (PTB), pelo secretário municipal de Educação, Fernando Serra, além dos vereadores Ednei Rodrigues Silva (Esquerdinha/PPS), Carlos Roberto Perini (Nene Perim/PPS), Sebastião Henrique de Souza (Neno do Gás/PSD) e Antonio Carlos Cavalaro (Preto Eventos/PRP).

DSC_6220 (Large).JPG

Participaram do encontro também alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental II da Escola Estadual Santo Antônio, que são parte do público a ser beneficiado pela instalação de uma sala descentralizada do curso de Administração da Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec) no município, vinculada à unidade de Mogi Mirim, viabilizada por intermédio do deputado Cauê Macris junto à superintendência do Centro Paula Souza, após pedido da Secretaria Municipal da Educação.

DSC_6211 (Large).JPG

Serão abertas 40 vagas para o segundo semestre deste ano de 2018. "É um curso voltado para o mercado de trabalho aqui da região, que cria uma chance muito grande dos alunos saírem empregados. Já estamos trabalhando para a abertura de um segundo curso no ano que vem", afirmou o presidente do legislativo paulista.

O deputado informou ainda sobre outras áreas do município que deverão ser contempladas pelo governo do Estado, entre elas a liberação de R$ 8,8 milhões para melhorias na estrada Posse-Amparo, recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID) para a implantação de um Eco Parque no Bairro São Judas e recursos de R$ 250 mil para obras em galerias de águas pluviais para contenção de água das chuvas.

DSC_6213 (Large).JPG

DSC_6208 (Large).JPG

DSC_6181 (Large).JPG

Comunicação da Câmara Municipal

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 03-04-2018 00:00:00


Próxima Sessão

26ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA - 23/04, ÀS 18H00