Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 23 de abril de 2018
  • Hiroshi Onoda - PTB
  • Vereadores
    16ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Hiroshi Onoda
Data: 20/03/2018 Hora: 18:00:00
Vereadores e prefeito recebem confirmação de novos recursos para a saúde e envio de uma patrulha rural ao município

Nesta segunda-feira, 19, o presidente da Câmara, Hiroshi Onoda (PTB), e os vereadores Ednei Rodrigues Silva (Esquerdinha/PPS) e Sebastião Henrique de Souza (Neno do Gás/PSD) acompanharam o prefeito municipal, Norberto de Olivério Junior (PSD), na cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em que houve a assinatura de convênios de municípios e entidades com as secretarias estaduais da Fazenda, da Casa Civil, da Saúde, da Defesa Civil e com o Fundo Social de Solidariedade estadual.

O evento contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual Cauê Macris (PSDB), que aproveitou a ocasião para confirmar a liberação de R$ 150 mil em recursos que serão destinados por meio de emenda parlamentar à área da saúde de Santo Antônio de Posse, em especial para a compra de mobiliário e equipamentos para melhorar o atendimento à população. "A saúde é, sem dúvida, uma das políticas públicas mais importantes e que mais sobrecarrega os municípios. Qualquer investimento a mais é sempre muito bem-vindo", disse o deputado.

À tarde, os vereadores participaram do "Ato pela Agricultura - alimento, renda e futuro!", que fez um balanço das ações da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, pasta comandada por Arnaldo Jardim (PPS). Dele partiu outra boa notícia informada aos vereadores e prefeito, de que o município receberá nas próximas semanas uma patrulha rural e mais R$ 20 mil em recursos para serem investidos em melhorias do setor.

Os vereadores e o prefeito comemoraram as boas notícias, agradeceram ao deputado Cauê Macris e secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, e fizeram questão de destacar o empenho dos outros vereadores que ajudaram na conquista dos recursos, mas que não puderam participar do evento na capital do estado, entre eles Rafael Lanzi Vasconcellos (PSDB), Carlos Roberto Perini (Nene Perim/PPS) e Alfredo Aparecido de Souza (Guinho/SD).

Comunicação da Câmara Municipal

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 20-03-2018 18:00:00


Próxima Sessão

26ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA - 23/04, ÀS 18H00