Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 21 de agosto de 2018
  • Hiroshi Onoda - PTB
  • Vereadores
    16ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Hiroshi Onoda
Data: 12/04/2018 Hora: 16:00:00
Vereadores e delegado se reúnem para discutir ocorrências no município e melhorias na estrutura de trabalho da Polícia Civil
Webline Sistemas

Na tarde desta quinta-feira, 12, foi realizada uma reunião entre vereadores e o delegado titular da Polícia Civil do município, Alexandre Henrique Leme Silva, com a participação do escrivão Pablo Emmanuel Amaral da Silva, para tratar dos recentes casos de roubos a residências no município e das condições estruturais para que a Polícia Civil desempenhe seu trabalho investigativo na cidade.

 

A reunião foi articulada pelo vereador Antonio Carlos Cavalaro (Preto Eventos/PRP) e teve as presenças dos vereadores Adalberto Bergo Filho (Dal do Betoca/PSB), Ana Brandão (PMN), Luis Ferretti (DEM) e Sebastião Henrique de Souza (Neno do Gás/PSD). Eles questionaram sobre o andamento das investigações de crimes contra o patrimônio e a possível ação de quadrilhas na cidade. Cientes das dificuldades que a Polícia Civil enfrenta em todo o estado, os vereadores também indagaram sobre as principais carências da corporação para uma execução eficiente do trabalho de Inteligência e investigação aos crimes no município. 

 

DSC_6386 (Large).JPG

 

Ouviram que a escassez de pessoal é o maior problema atualmente, pois apenas três investigadores estão na ativa e um deles ainda foi cedido ao Plantão de Jaguariúna. “O ideal seriam pelo menos cinco investigadores em atividade, além de contarmos com uma viatura descaracterizada para a realização de campanas e diligências nas ruas. Mesmo assim, todos têm se desdobrado para fazer o melhor possível”, afirmou o delegado Alexandre.

 

DSC_6381 (Large).JPG

 

Ao final da reunião, os vereadores pediram ao delegado e ao escrivão que elaborassem uma pauta de reivindicações para que pudessem apresentar as demandas a deputados e junto ao governo estadual a fim de buscar o atendimento a algumas das principais necessidades da corporação no município.  

 

DSC_6393 (Large).JPG

 

Comunicação da Câmara Municipal

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 12-04-2018 00:00:00


Próxima Sessão

33ª SESSÃO ORDINÁRIA


16ª LEGISLATURA

DIA: 27/08/2018

HORÁRIO: 18:00