Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 09 de dezembro de 2018
Viatura adquirida com dinheiro economizado pela Câmara vai reforçar patrulhamento nas ruas
Webline Sistemas

A Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse recebeu uma nova viatura para reforçar a frota utilizada no patrulhamento e ronda nas ruas do município. O veículo - um SUV compacto modelo Aircross equipado com a tecnologia necessária para o desempenho do trabalho policial – foi adquirido com parte dos recursos economizados pela Câmara em seu orçamento durante o ano passado. O valor devolvido pelo Legislativo aos cofres da Prefeitura foi de R$ 481.857,25.

 

A compra de uma nova viatura para reforçar o trabalho da Polícia Municipal foi uma sugestão feita pelo presidente da Câmara, Hiroshi Onoda (PTB), visando dar mais proteção e assistência à comunidade possense.

 

 

Ao lado do diretor da Polícia Municipal, Marco Antonio Franco da Silva, e do presidente do Legislativo, o prefeito Norberto de Olivério Júnior (PSD) destacou a importância da iniciativa. “Quero mais uma vez agradecer a sugestão do vereador e presidente da Câmara e também a todos os vereadores envolvidos neste ato. Esta compra irá beneficiar diretamente todos os moradores de Santo Antônio de Posse e também será um diferencial na rotina de trabalho dos nossos policiais municipais”, disse.

 

Este é o terceiro veículo adquirido para a frota da Polícia Municipal e conta com giroflex, “chiqueirinho”, rádio de comunicação digital, suporte para arma longa e bancos com capas de couro para facilitar a limpeza e descontaminação.

 

 

Com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

Data: 03-05-2018 00:00:00