Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 21 de agosto de 2018
  • Hiroshi Onoda - PTB
  • Vereadores
    16ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Hiroshi Onoda
Data: 24/07/2018 Hora: 15:00:00
Curso técnico de Administração da ETEC Posse é inaugurado com a presença de alunos e autoridades municipais
Webline Sistemas

Na noite desta segunda-feira (23), foi inaugurada, dentro da EMEF Mário Bianchi, a Sala Descentralizada da Escola Técnica Estadual (ETEC) de Santo Antônio de Posse, local onde será realizada a formação em nível técnico no curso de Administração a 40 alunos aprovados no Vestibulinho realizado no mês de junho.

 

 

Para dar o pontapé inicial no curso, foi realizada uma “Aula Inaugural” na sala reformada e equipada para receber os alunos. Várias autoridades do município prestigiaram o lançamento do primeiro curso da ETEC na cidade. “Estamos ouvindo as empresas de nossa cidade a fim de sabermos quais as demandas do mercado de trabalho para que possamos oferecer, a seu tempo, mais opções de cursos técnicos”, destacou o secretário municipal da Educação, Fernando Serra, ao lado da prefeita em exercício Dra. Dianora Santos da Cunha e do professor coordenador da ETEC em Santo Antônio de Posse, Michel Wagner da Costa.

 

 

Os vereadores Ednei Rodrigues Silva (Esquerdinha/PPS), Ana Brandão (PMN), Carlos Roberto Perini (Nenê Perini/PPS) e Antônio Carlos Cavalaro (Preto Eventos/PRP) estiveram presentes representando a Câmara Municipal com o intuito de dar as boas vindas aos alunos e desejar sorte na jornada em busca de qualificação para obter sucesso no mercado de trabalho.

 

Falando em nome dos vereadores, o vereador Esquerdinha parabenizou os alunos aprovados desejando sucesso a eles. Também fez questão de reconhecer o trabalho assertivo das pessoas envolvidas, dos profissionais da Educação e toda a articulação feita pela Secretaria Municipal da Educação junto ao governo do Estado com o apoio de parlamentares para trazer a Sala Descentralizada ao município. “Acredito que este é só o primeiro de muitos cursos que virão para qualificar os profissionais e estudantes da nossa cidade”, frisou o vereador. 

 

 

 

Fotos: Caroline Belini (Comunicação da Prefeitura Municipal)

 

Comunicação da Câmara Municipal

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 24-07-2018 00:00:00


Próxima Sessão

33ª SESSÃO ORDINÁRIA


16ª LEGISLATURA

DIA: 27/08/2018

HORÁRIO: 18:00