Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 22 de março de 2019
Câmara reivindica à Justiça Eleitoral que possenses possam fazer o cadastro biométrico obrigatório na própria cidade
Webline Sistemas

 

biometrico.jpg

 

 

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse encaminhou um ofício ao Cartório da 333ª Zona Eleitoral da Comarca de Pedreira solicitando que seja disponibilizado aos cidadãos possenses poder realizar o cadastramento biométrico obrigatório na própria cidade. Hoje o procedimento só pode ser efetuado no próprio cartório eleitoral de Pedreira ou no Posto de Atendimento ao Eleitor de Jaguariúna.

 

O ofício, feito por iniciativa da vereadora Ana Brandão/PMN com o apoio de todos os vereadores, pede que seja oferecido um serviço itinerante ou que um posto eleitoral venha a ser instalado temporariamente na cidade, permitindo aos eleitores fazer o cadastramento sem precisar se deslocar para os municípios vizinhos.  

 

“Pleiteamos este esforço da Justiça Eleitoral no sentido de propiciar maior comodidade, agilidade e economia àqueles que aqui vivem e não dispõem de condução própria para cumprirem com sua obrigação cívica de efetivar o cadastramento biométrico obrigatório”, justifica o ofício.

 

O prefeito municipal também foi oficiado pela Câmara para que tome as providências em disponibilizar um espaço adequado que possa abrigar a realização desse importante serviço aos munícipes. 

 

Comunicação da Câmara Municipal                                      

 

Data: 12-02-2019 10:00:00