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Santo Antônio de Posse, 15 de outubro de 2018

Vereador

Alfredo Aparecido de Souza  - SD
Dados do Vereador(a)
Nome Alfredo Aparecido de Souza
Nome Parlamentar Guinho
Partido SD
Votos 388
Aniversário 27-07
Cargos
  • 1ª Mesa Diretora
    • Mesa Diretora
    • Cargo - 1º VICE-PRESIDENTE
  • Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social, Lazer, Turismo, Cultura, Esporte, Direitos Humanos e Cidadania
    • RELATOR
Contato:
Email: alfredosouza@camarasaposse.sp.gov.br
Telefone do Gabinete:
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Proposições

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Requerimentos

Requerimento Nº 0144-2015


Data Inicial:

11/11/2015

Situação

APROVADO

Autor:

Alfredo Aparecido de Souza

Arquivo:


Ementa:

Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que informe quando será inaugurada a Farmácia Municipal PEDRO TRENTIN. O aluguel está correndo, sendo pago aproximadamente há cinco meses, já gastaram com reformas e a farmácia não está funcionando.

Requerimento Nº 0129-2015


Data Inicial:

30/09/2015

Situação

APROVADO

Autor:

Alfredo Aparecido de Souza

Arquivo:


Ementa:

Requeiro a Ilustríssima Sra. Patrícia Vendrame Moreno - Diretora Administrativa que explique o motivo de não ter realizado a compra do Veneno Randape, pois já fazem quase1(um) ano que foi encaminhado um Ofício expedido pelo Departamento de Serviços Urbanos solicitando a referida compra.

Requerimento Nº 0127-2015


Data Inicial:

30/09/2015

Situação

APROVADO

Autor:

Alfredo Aparecido de Souza

Arquivo:


Ementa:

Requeiro ao Ilustríssimo Sr. Eduardo Zornoff - Representante da Empresa Elektro que informe a esta Casa de Leis as seguintes informações: 1) Qual o valor de energia propriamente fornecida mensalmente pela empresa à Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Posse; 2) Qual o valor arrecadado; 3) Qual valor repassado para Prefeitura, incluindo datas e como foi feito o repasse.

Requerimento Nº 0078-2015


Data Inicial:

15/07/2015

Situação

APROVADO

Autor:

Alfredo Aparecido de Souza

Arquivo:


Ementa:

Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que encaminhe cópia do balancete mensal desde janeiro de 2015 até presente data, que conste a receita detalhada mês a mês da contribuição paga pelos consumidores referente à Iluminação Pública, despesas detalhadas mês a mês, nome do credor e os serviços prestados, relação dos materiais de consumo gastos mês a mês e funcionário responsável por prestar estes serviços.

Requerimento Nº 0099-2014


Data Inicial:

27/08/2014

Situação

APROVADO

Autor:

Alfredo Aparecido de Souza

Arquivo:


Ementa:

Requeiro ouvido o Plenário, que o Senhor Prefeito Municipal, que encaminhe as seguintes informações e documentos: a) relação de todos os precatórios pagos pelo município no período de 2005 a 2014. Indicando credor, natureza, número do processo, vara de origem e data do pagamento. Obs. Inclusive os de baixa monta; b) relação de todos os precatórios a vencer. Indicando credor, natureza, número do processo, vara de origem e data do pagamento. Obs. Inclusive os de baixa monta.