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Santo Antônio de Posse, 20 de outubro de 2018

Vereador

Ana Cristina Brandão Ferreira - PMN
Dados do Vereador(a)
Nome Ana Cristina Brandão Ferreira
Partido PMN
Votos 342
Aniversário 22-10
Cargos
  • 1ª Mesa Diretora
    • Mesa Diretora
    • Cargo - 2º SECRETÁRIA
  • Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social, Lazer, Turismo, Cultura, Esporte, Direitos Humanos e Cidadania
    • PRESIDENTE
Contato:
Email: anabrandao@camarasaposse.sp.gov.br
Telefone do Gabinete:
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História do Vereador

ANA BRANDÃO (PMN)

Ana Cristina Brandão Ferreira, filiada ao PMN, de 49 anos, é casada, tem 2 filhos, é técnica de Enfermagem e técnica de Secretariado. Nascida e criada em Santo Antônio de Posse, mais precisamente no bairro Vila Esperança, Ana trabalha na área da saúde há 27 anos, período no qual vem convivendo com as inúmeras dificuldades que a população possense enfrenta para ter um atendimento médico de boa qualidade. Atua no Posto de Saúde da Família e também realiza atendimento em domicílio a pacientes acamados ou com dificuldades de locomoção.

Ana Brandão foi a única mulher eleita na atual Legislatura, com 342 votos, tornando-se a primeira representante feminina da cidade mais de um década. "Resolvi entrar para a política porque, mesmo diante de tantas dificuldades, via que com vontade e determinação se pode fazer muito. Peço a Deus que, como vereadora, eu consiga contribuir para uma vida melhor para a nossa a população. Tenho como principais objetivos trabalhar por uma saúde digna, educação de qualidade, emprego e moradia, além de lutar contra a corrupção, pois essa é a principal causa de tanto sofrimento à população", afirma a vereadora.

Proposições

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Requerimentos

Requerimento Nº 0008-2018


Data Inicial:

11/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Ana Cristina Brandão Ferreira

Arquivo:


Ementa:

ao Excelentíssimo Sr. Prefeito para que no prazo previsto no inciso XIV (14) do artigo 69 da Lei Orgânica do Município, informe: É do conhecimento de Vossa Excelência, que o nosso município possui diversas escolas municipais que são administradas pelas "Associações de Pais e Mestres" (APM), e que em referidas escolas existem jardins, etc, que demandam manutenção mensal. Chegou ao meu conhecimento que para a manutenção desses jardins estão sendo contratadas empresas pelas "Associações de Pais e Mestres" (APM) de cada escola, haja vista que todas as "APM" recebem recurso mensal para custeio. Ocorre todavia, que chegou ao meu conhecimento que todas as "APM" estão contratando uma única empresa o que em tese seria um favorecimento pessoal e direcionamento em detrimento ao "procedimento licitatório", diante disso requeremos o seguinte: a) Informe detalhadamente por Escola e "APM" quais empresas estão prestando serviços de jardinagem desde o exercício 01 de janeiro de 2017 até a presente data, dizendo o nome completo da empresa, número do CPNJ e valor recebido mensalmente e total por exercício; b) Forneça cópia de todas as notas fiscais da empresa que prestou os serviços de jardinagem para todas as "APM" de 01 de janeiro 2017 até a presente data

Requerimento Nº 0014-2017


Data Inicial:

13/12/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Ana Cristina Brandão Ferreira

Arquivo:


Ementa:

ANA CRISTINA BRANDÃO FERREIRA vem mui respeitosamente, a presença de Vossa Excelência Hiroshi Onoda, REQUERER: A antecipação da data da 22ª Sessão Ordinária de 2018 para o dia 19 de fevereiro; regimentalmente agendada para o dia 26 de fevereiro (segunda-feira), às 18h. (conforme o Projeto de Resolução nº 091/2017 que altera o artigo 144 do Regimento Interno).

Requerimento Nº 0013-2017


Data Inicial:

08/11/2017

Situação

APROVADO

Autor:

Ana Cristina Brandão Ferreira

Arquivo:


Ementa:

Requeiro ao Ilustríssimo Senhor Dr. José Fernando Serra - Secretário de Educação que encaminhe as seguintes informações: 1) De que forma são realizada a limpeza e manutenção dos jardins (grama, poda de árvore e etc.) das escolas municipais? 2) Os serviços prestados são realizados por funcionários da prefeitura ou terceirizado? 3) Caso seja serviço terceirizado, informe o nome da empresa, bem como, nome dos sócios proprietários? 4) Qual o custo mensal do serviço prestado? 5) Quem paga pelo serviço prestado? 6) Se foi realizado processo licitatório para a execução do serviço? 7) Caso a resposta seja negativa, informar se foi realizado o serviço em caráter de emergência? 8) Informar ainda se para o pagamento da manutenção das escolas são feitos cálculos do valor a ser pago pelo serviço? 9) Encaminhar todos os empenhos de pagamentos dos serviços realizados nas escolas do município.