Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 20 de outubro de 2018

Vereador

Antonio Carlos Cavalaro - PRP
Dados do Vereador(a)
Nome Antonio Carlos Cavalaro
Nome Parlamentar Preto Eventos
Partido PRP
Votos 507
Aniversário 12-09
Cargos
  • Comissão de Obras, Planejamento, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo
    • PRESIDENTE
Contato:
Email: pretoeventos@camarasaposse.sp.gov.br
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

ANTONIO CARLOS CAVALARO (PRETO EVENTOS)

Antonio Carlos Cavalaro - "Preto Eventos", nascido no dia 12 de setembro de 1974, está exercendo seu primeiro mandato na Câmara, após duas tentativas de se eleger vereador: na primeira, em 1996, conseguiu 54 votos e na seguinte, em 2000, obteve 91. Voltou a concorrer nas eleições de 2016 e terminou como o segundo candidato mais votado, com 507 votos.

No entanto, seu registro de candidatura foi impugnado após ação movida por uma das chapas adversárias e somente depois de 7 meses Preto conseguiu reverter a decisão no Tribunal Superior Eleitoral, que validou seu registro e permitiu que ele, enfim, tomasse posse para exercer o mandato no Legislativo possense, a partir de agosto de 2017.

É pai de Ana Beatriz Cortez Cavalaro, de 14 anos, e atua há 23 anos no ramo de festas e eventos na cidade e região. Preto afirma que vai usar sua proximidade com a população possense para ouvir as demandas e encaminhar aos departamentos responsáveis, cobrando para que sejam solucionadas o mais rápido possível.

"Meu objetivo é ser a ponte para ligar as pessoas ao poder público, sempre procurando ter um bom relacionamento com todos, mantendo as portas abertas e buscando o bem da cidade", declara ele.

Proposições

Imprimir relatório

Indicações

Indicação Nº 0048-2018


Data Inicial:

11/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Antonio Carlos Cavalaro

Arquivo:


Ementa:

Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, juntamente com o Departamento de Trânsito, que providencie a instalação de redutores de velocidade (lombadas) na Rua Carmela Piccolomini Barbosa, localizada no Bairro Padre Pedro Tomazini, próximo ao Bar do Marrone.

Indicação Nº 0022-2018


Data Inicial:

12/03/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Antonio Carlos Cavalaro

Arquivo:


Ementa:

Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, juntamente com o Departamento Competente da Administração que sejam tomadas providências urgentes para a instalação de redutores de velocidade (lombada) em dois pontos de grande circulação de veículos no município. Que são a Avenida da Saudade próxima à Oficina do Moretto e na Rua Irineu Turolla nas proximidades do estabelecimento Aromas e Sabores.