Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 25 de setembro de 2018
Data: 23/01/2018 Hora: 12:00:00
Presidente da Câmara acredita em cenário mais positivo para o município em 2018; leia a entrevista
Webline Sistemas

Os 11 vereadores voltam oficialmente ao trabalho na próxima terça-feira, 30 de janeiro, quando ocorre a reunião das Comissões que discutirá os projetos de lei a serem incluídos na pauta de votação da primeira Sessão Ordinária do ano, dia 5 de fevereiro, a partir das 18 horas.

 

Iniciando o segundo ano no comando da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, o presidente Hiroshi Onoda (PTB) faz um balanço positivo do primeiro ano da atual Legislatura e garante que o Legislativo continuará dando sua contribuição para o progresso do município e a melhoria da qualidade de vida dos possenses.

 

Acompanhe a entrevista com o presidente do Legislativo possense:

 

Como o sr. avalia o primeiro ano desta Legislatura? Quais as principais dificuldades enfrentadas e os maiores avanços obtidos?

Hiroshi Onoda - Por ser meu primeiro ano de mandato e também como presidente desta Casa, foi um ano de aprendizado e desafios, tendo em vista as dificuldades que o município, o estado e o país atravessam. Temos consciência dos muitos problemas do município, mas ainda assim conseguimos neste primeiro ano dar um "start" e avançar em muitas áreas, aprovando projetos importantes em parceria com o Executivo que fizeram melhorar a situação da coleta de lixo, dos atendimentos na saúde e mais recentemente a questão da água, que tanto afeta  nossa população mas que tenho certeza de que vai começar a melhorar esse ano.

Hiroshi.jpg

Presidente Hiroshi Onoda faz balanço positivo da atuação do Legislativo

 

A população pode ficar otimista com um cenário mais promissor para este ano?

Hiroshi Onoda - Acredito que sim. Este ano seguiremos trabalhando duro para continuar caminhando com a cidade.

Qual sua expectativa para os trabalhos do Legislativo, tendo em vista que no segundo semestre haverá eleições gerais e no fim do ano será eleita uma nova Mesa Diretora na Câmara?

 

Hiroshi Onoda - Este ano teremos projetos importantes em pauta, como o Plano Diretor do Município, entre outros. Tenho certeza de que meus pares e eu estaremos empenhados em analisar e votar sempre o que de melhor for para a cidade. Com relação às eleições próximas, acredito que nada irá interferir no andamento do curso dos projetos na Câmara.

 

DSC_4155 (Large).JPG

Há novos investimentos previstos na estrutura da Câmara este ano?

Hiroshi Onoda - Neste começo de ano iniciamos as obras da cobertura para 26 vagas no estacionamento da Câmara e do corredor lateral, tudo isso licitado no final do ano passado. Temos alguns investimentos em mente, mas estamos analisando a viabilidade e o retorno em prol da melhoria dos serviços oferecidos à população. 

DSC_5915 (Large).JPG

Cobertura de vagas no estacionamento da Câmara teve início este mês

 

Comunicação da Câmara Municipal

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 23-01-2018 00:00:00