Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 17 de julho de 2018
  • Hiroshi Onoda - PTB
  • Vereadores
    16ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Hiroshi Onoda
Data: 02/08/2017 Hora: 16:00:00
‘Preto Eventos’ toma posse como vereador da Câmara de Santo Antônio de Posse
Webline Sistemas

Antonio Carlos Cavalaro (Preto Eventos/PRP) tomou posse do cargo de vereador do município de Santo Antônio de Posse na tarde desta terça-feira, 1º de agosto. Em uma rápida cerimônia conduzida pelo presidente da Câmara, Hiroshi Onoda (PTB), ele prestou o juramento regimental, assinou o livro próprio e o Termo de Compromisso e Posse e discursou agradecendo a confiança da população possense, que lhe depositou 507 votos nas eleições de 2016.

 

Juramento.JPG

 

“Agradeço primeiramente a Deus por essa oportunidade, quero dizer que estou à disposição de todos e espero contribuir para o crescimento da nossa cidade”, disse o vereador logo após ser empossado para compor a 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse – 2017/2020.

 

A solenidade contou com a presença de muitos amigos e familiares do vereador, além de colegas da Câmara, servidores públicos e da vice-prefeita, Dra. Dianora Santos da Cunha (PSDB), que fizeram questão de prestigiar o novo integrante do Legislativo.

 

Publico.JPG

 

Preto assume a cadeira que foi ocupada por Ana Claudia Leite Ferrari (Claudia do Posto/DEM) por apenas 10 dias. Ambos estavam com os registros de suas candidaturas indeferidos na Justiça, mas entraram com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e reverteram a impugnação no final do mês de junho, validando os votos obtidos no pleito passado. A decisão levou a Justiça Eleitoral a fazer a ‘retotalização’ dos votos da eleição, o que causou alterações na composição do Legislativo possense – os vereadores José Guilherme Ferreira (PRB) e Joel Florentino de Oliveira (PSC) perderam o mandato já que suas coligações não alcançaram o quociente eleitoral; Claudia Ferrari passa a ser suplente.

 

Posse Preto.JPG

 

Os 507 votos fizeram de Preto o segundo candidato mais votado da eleição passada na cidade. Com a sua diplomação, a coligação PMN / PRP / PTC passa a ter três vereadores eleitos – além dele, Edson Gonçalves Santana (Baiano da Cesta/PRP) e Ana Brandão (PMN).

 

BREVE HISTÓRICO

 

Pretover.JPG

 

Antonio Carlos Cavalaro (Preto Eventos), 42 anos, vai exercer seu primeiro mandato na Câmara, após duas tentativas de se eleger vereador da cidade: na primeira, em 1996, conseguiu 54 votos e na seguinte, em 2000, obteve 91. Voltou a concorrer nas eleições de 2016 e terminou como o segundo candidato mais votado, com 507 votos.

 

Pai de Ana Beatriz, de 14 anos, é proprietário de uma empresa que organiza eventos como churrascos, festas e aniversários há 23 anos. Ao ser empossado na Câmara, Preto afirmou que vai usar sua proximidade com a população possense para ouvir as demandas e encaminhar aos departamentos responsáveis, cobrando para que sejam solucionadas o mais rápido possível. 

 

“Meu objetivo é ser a ponte para ligar as pessoas ao poder público, sempre procurando ter um bom relacionamento com todos, mantendo as portas abertas e buscando o bem da cidade”, declara ele. 

 

Preto discurso (Large).JPG

 

Comunicação da Câmara Municipal

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 02-08-2017 00:00:00


Próxima Sessão

32ª SESSÃO ORDINÁRIA


16ª LEGISLATURA

DIA: 13/08/2018

HORÁRIO: 18:00