Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 22 de junho de 2018
  • Hiroshi Onoda - PTB
  • Vereadores
    16ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Hiroshi Onoda
Data: 30/08/2017 Hora: 11:00:00
Câmara pede a instalação de um Posto Avançado do Ciretran para atender motoristas do município
Webline Sistemas

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse enviou um ofício ao Ciretran de Mogi Mirim solicitando ao órgão que ajude a cidade a receber uma unidade dotada de equipamentos e estrutura para o atendimento aos condutores do município, que, assim, poderiam fazer aqui todos os exames necessários ao processo de obtenção e renovação da Carteira Nacional de Habilitação.

 

Hoje os motoristas são obrigados a fazer o processo na cidade vizinha, elevando o tempo e os custos para a obtenção e renovação da CNH. Uma unidade local dotada de equipamentos de captura digital e fotografia eliminaria a necessidade de deslocamento e transferência dos documentos dos condutores ao Ciretran de Mogi Mirim, hoje o responsável por despachar as carteiras de habilitação dos motoristas de Santo Antônio de Posse.

 

“A implantação deste Posto Avançado em Santo Antonio de Posse seria capaz de atender plenamente às demandas locais, além de reduzir a sobrecarga do Ciretran de Mogi Mirim e ampliar consideravelmente a satisfação dos usuários do serviço em nosso município”, justifica o ofício, que foi assinado por todos os 11 vereadores e entregue à diretora do órgão na cidade vizinha, Dra. Fernanda Cristina da Silva. 

 

Comunicação da Câmara Municipal

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 30-08-2017 00:00:00


Próxima Sessão

30ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA - 25/06, ÀS 18H00