Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Antônio de Posse, 22 de junho de 2018
  • Hiroshi Onoda - PTB
  • Vereadores
    16ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Hiroshi Onoda
Data: 01/09/2017 Hora: 16:00:00
CooperPosse recebe Moção de Congratulação da Câmara
Webline Sistemas

Na Sessão da Câmara de 30 de agosto, o vereador Ednei Rodrigues Silva (Esquerdinha/PPS) fez a entrega da Moção de Congratulação aos trabalhadores da Cooperativa dos Coletores de Material Reciclável de Santo Antonio de Posse (COOPERPOSSE), que no dia 1º de agosto completou seu décimo primeiro aniversário de fundação.

 

“O município tem muito a agradecer pela atuação desses guerreiros cooperados que no início eram responsáveis por retirar das ruas toneladas de materiais recicláveis que geravam economia para a administração, pois não precisava pagar pelo transporte e transbordo do lixo, evitando que o lixo fosse lançado nos aterros e agredisse o meio ambiente, ao mesmo tempo em que garantia emprego e uma renda maior a todos os cooperados e a suas respectivas famílias”, ressaltou o vereador.

 

DSC_4158 (Large).JPG

 

No início, a cooperativa recolhia aproximadamente 09 toneladas de material e em março deste ano chegou a 85 toneladas. O objetivo do grupo é chegar a 90 toneladas coletadas por mês, representando 30% de todo o lixo da cidade. São 23 cooperados em atuação atualmente, que retiram do trabalho na cooperativa o sustento de suas famílias.

 

“A relevância alcançada por este trabalho, que certamente ainda encontra imensos desafios, deve ser enaltecida e apoiada por todos os que se preocupam em viver em um ambiente mais saudável, sustentável e preparado para o futuro. Desejo vida longa e prosperidade à Cooperposse e que os próximos anos sejam repletos de conquistas e avanços na construção de uma entidade cada vez mais forte, coesa e organizada. Nossa cidade só tem a ganhar com isso”, discursou o vereador.

 

DSC_4171 (Large).JPG

 

A coordenadora da CooperPosse, Cristina Helena Pascuci Granziera, agradeceu a homenagem em nome de todos. “São verdadeiros guerreiros, sem o esforço deles não chegaríamos onde estamos. Vamos mudar agora para uma localização muito melhor, que vai dar uma motivação ainda maior. Só tenho a agradecer o empenho de todos”, disse, ao lado da presidente Maria Luiza e da assessora Daiana. 

 

DSC_4180 (Large).JPG

 

Comunicação da Câmara Municipal

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 01-09-2017 00:00:00


Próxima Sessão

30ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA - 25/06, ÀS 18H00